TRF da 4ª região cassa candidatura de Curi e eleição na OAB/SC terá apenas dois candidatos |
De maneira heroica, o Juventude venceu o Avaí, por 2 a 1, na noite deste domingo (15), pela sexta rodada do Brasileirão Série A de 2022. Os gaúchos saíram na frente com gol de Óscar Ruíz, mas levaram o empate ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Chico foi expulso, porém Vitor Mendes conseguiu marcar o segundo gol dos visitantes, que ainda perderam Paulinho Moccelin, também por cartão vermelho, mas seguraram o resultado.
Agora, as duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, ambas pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (21), o Juventude recebe o Palmeiras, às 19h. Enquanto isso, no domingo (22), o Avaí visita o Athletico-PR, às 19h.
ALEGRIA DUROU POUCO
O começo do jogo na Ressacada foi de muitas faltas e pouca bola rolando. Com ela nos pés, o Juventude se mostrou um pouco afobado e César chegou a ficar duas vezes pressionado pelos atacantes do Avaí, mas conseguiu se livrar.
Já mais para a metade da etapa, o jogo se desenroscou e ambas as equipes conseguiram um gol. Aos 24 minutos, Óscar Ruíz aproveitou bola na área e colocou o Juventude na frente. Entretanto, a festa dos visitantes não durou muito. Isso porque, três minutos depois, Bissoli emendou linda finalização e deixou tudo igual. Antes do intervalo, o Avaí quase ampliou com Cortez, mas César fez a defesa, levando o 1 a 1 para os vestiários.
HAJA CORAÇÃO!
O segundo tempo na Ressacada foi de fortes emoções para ambos os lados. Perigoso nas suas chegadas, o Juventude vinha dando trabalho para a defesa do Avaí, mas viu Chico ser expulso após entrada dura e revisão do árbitro no VAR.
Entretanto, o Avaí não teve nem tempo de aproveitar o jogador a mais. Aos 24 minutos, Vitor Mendes subiu mais que a defesa da casa e recolocou o Ju na frente. Depois de ficar novamente na frente, os gaúchos recuaram e os mandantes colecionaram chances desperdiçadas. Na reta final do confronto, o Juventude teve Paulinho Moccelin também expulso, mas segurou a pressão com defesas de César e desarmes da defesa, garantindo os três pontos.
Deixe seu comentário